Destaques Em cima da hora
10/06/2020 Pe. José Raimundo da Costa Edição 3925 O Lutador: Fim da edição impressa
F/ SDN
"Situações maiores, que envolvem a Editora O Lutador levou-nos a agilizar, forçosamente, a suspensão da revista impressa."

COMUNICAÇÃO DO GOVERNO GERAL

 

Ir. Denilson Mariano  da Silva, SDN

  1. Diretor-Editor da Revista O Lutador

Belo Horizonte-MG

 

Louvados sejam Jesus e Maria!

 

Caro irmão,

Após a reunião do Governo Geral da Congregação dos Missionários de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, dia 13/04, e posteriormente, a reunião convosco, Irmão Denilson Mariano, no dia 19/04,  em Manhumirim, venho através desta comunicação levar ao vosso conhecimento e, de todos os responsáveis e interessados, a decisão de suspensão da nossa Revista O Lutador no formato impresso.

Situações maiores, que envolvem a Editora O Lutador levou-nos a agilizar, forçosamente, a suspensão da revista impressa. Ela deverá continuar existindo no formato DIGITAL.

Há algum tempo que este importante meio de comunicação e de evangelização da Congregação, herança de nosso fundador Pe. Júlio Maria, vem sofrendo as consequências da época e da crise em que os impressos tem enfrentado junto ao público leitor. A queda constante de assinaturas, o custo elevado de envio (Correio) tem sido causas de nossa opção por outro meio de continuidade da Revista. No momento, nossa opção é o meio eletrônico, ou seja, a Revista no formato DIGITAL.

Em nome do Governo Geral e do Instituto dos Missionários Sacramentinos de Nossa Senhora, convocamo-vos, Irmão Denilson Mariano da Silva, SDN, então Diretor-Editor da Revista, para proceder com o processo da suspensão. Para tanto devereis tomar as devidas providências de comunicar o público leitor/assinante, bem como de paralisar, de imediato, as assinaturas, promover negociação com os que já renovaram suas assinaturas recentemente para o ressarcimento do valor em livros da Editora ou em dinheiro, reincidir contratos com colaboradores (arte e correção) e agilizar o aperfeiçoamento dos serviços no formato digital (já existente). Achamos por bem, que o número de junho seja a última edição impressa da Revista.

Manifestamos nosso apreço e gratidão à Gráfica da Editora O Lutador pelos serviços prestados nestes 91 anos ininterruptos de produção da impressão e sustentação do veículo de comunicação e de evangelização escrita e impressa. Rogamos a Deus que os recompensem no trabalho exercido e no dever cumprido.

Sem mais, esperamos vossa anuência e desde já, reconhecemos o esforço, a dedicação, a competência e a boa vontade que nunca faltaram aos dedicados membros religiosos de nosso grupo congregacional

Em oração, suplicamos a consciência necessária para realizar sempre a vontade divina, em cada tempo da história, sobretudo nos tempos críticos.

 

No Cristo pela Virgem,

 Pe. José Raimundo da Costa, SDN

Superior Geral

Compartilhe este artigo:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS