Destaques Em cima da hora
01/04/2021 Dom Jacy Diniz Rocha Edição 3935 Nossa solidariedade pela passagem de Padre Edson Diocese de Cárceres-MT
F/ Dioc. Cáceres-MT
"Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá."

Cáceres, 01/04/2021

Caros padres, Seminaristas, Religiosos(as)

Querido Povo de Deus!

É com grande pesar e dor no coração que comunico em nome da Diocese de São Luiz de Cáceres e a família Cardoso o falecimento do Padre Edson Luiz Dias Cardoso.

No início do mês de março, Padre Edson foi internado com sintomas de dengue, o que depois se confirmou ser COVID. Infelizmente, não resistiu ao vírus que tem ceifado tantas vidas, e teve a sua Páscoa definitiva no dia de hoje em torno das 12 horas no Hospital Regional de Cáceres.

Rezemos pelo Padre Edson, pela sua família e por toda a Diocese que perde um filho, um amigo, um irmão e um sacerdote zeloso com a Igreja e com o povo de Deus. Deixará grandes recordações em nossos corações. Agradecemos a Deus pela vida e pelo ministério que viveu conosco e que agora estará compartilhando das alegrias da Pátria celeste.  Nesta Quinta feira Santa, dia da instituição da Eucaristia e do Sacerdócio, rezemos por todos os diáconos, presbíteros e bispos que doaram as suas vidas e tiveram ao lado do povo cumprindo a sua missão, mesmo diante da dura pandemia.

 “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mimainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. (João 11:25-26)

 Deus é a nossa força na insignificância de nossa fraqueza.

 Dom Jacy Diniz Rocha - Bispo Diocesano

Diocese São Luiz de Cáceres-MT

Compartilhe este artigo:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS