Variedades Extras
Compartilhe esta notícia:
11/05/2019 Magda Melo Edição 3912 Mãe: amor incondicional, gratidão eterna Homenagem a todas as mães
F/Arquivo O Lutador
"Ser mãe... é carregar no rosto a bondade, a sensatez, a ternura!"

Magda Melo

 Ser mãe é ser importante para alguém, é carregar no rosto a bondade, a sensatez, a ternura! É ser a melhor pessoa que existe, é amar e esperar ser amada. É ser doce, carinhosa, presente, guerreira.

É orientar, ajudar a crescer, sofrer, lutar, acompanhar e nunca desistir. É ser exemplo, um pedacinho dentro do adulto transformado, sonhar e confiar na realização do ser por ela gerado.

Falar de mães se torna quase sempre uma repetição, o amor é incondicional, está sempre manifestando bondade, tem palavras de amor, diálogo, manifesta os sentimentos.

Por ser importante para os que gerou, carregou, trouxe ao mundo, educou, dentro da possibilidade de cada uma, geralmente os filhos e filhas de certa forma, expressam os sentimentos que possuem às suas mães.

As que partiram tanta falta faz, quantas lembranças deixadas, quanto desejo de revê-la, tantas desculpas sem pedir, tanto amor sem manifestar, tantos abraços sem dar.

E o amor de cada um, de cada uma, sempre manifestado como o maior, o melhor, o imenso, o eterno. A beleza, a grandeza tornam a mãe a essência, o essencial, a bondade, a esperanca.

Mesmo não sendo mais criança, permanece o cuidado, o aconchego, o carinho, o afeto, nas palavras, nos gestos. Somos imensamente gratos por tanta dedicação, calma, carinho nos momentos de dor e insegurança.

Conhece cada pedacinho, conhece os sentimentos, mesmo que os esconda. Sabe o que é melhor para cada filho ou filha, é a companhia mais sincera e com toda certeza a que ama apesar de todos os contratempos.

Quero externar meu amor, nos abraços e beijos e dizer-lhe o quanto é importante, e que seu exemplo, seu olhar, seu silencio, sua dedicação, me tornaram uma pessoa melhor. Obrigada mamãe!

Te amo de coração.

Abraços com ternura

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS