Variedades Assembleia Eclesial
Compartilhe esta notícia:
31/08/2020 ADCE - Manuel Marçal Edição 3927 ADCE-MG debate Gestão e Liderança Responsável
F/ ADCE
"Ceo da Consolis Tecnyconta na Espanha, Marcelo Miranda participa da live “Hora Online ADCE-MG”, que será realizada, no dia 3 de setembro, das 8h às 9h"

 

]A Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE-MG) vai realizar no dia 3 de setembro, das 8h às 9h, mais uma edição da live “Hora Online ADCE-MG”, com o tema "Gestão e Liderança Responsável”. O palestrante será o Ceo da Consolis Tecnyconta na Espanha, Marcelo Miranda. A presidente da ADCE-MG Maria Flávia Cardoso Máximo vai ser a debatedora. O padre Fernando Lopes, pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima, vai conceder uma benção especial. 

 A participação no evento é gratuita na plataforma Zoom (https://bit.ly/3gMyxxb). Outras informações pelo e-mail adceminas@adcemg.org.br ou pelo whatsapp (31) 98988-3079.

 Segundo a presidente da ADCE-MG, Maria Flávia Cardoso Máximo, o público vai conferir um debate com um executivo e empreendedor “com um forte perfil de liderança consciente e com compromisso na criação de inovações que levam ao desenvolvimento sustentável”.

 Marcelo Miranda sinalizou que será um prazer participar do evento e destacou que seu propósito pessoal é dividir sempre o que sabe. “Assim aprendi mais, especialmente a formar jovens capacitados para fazer diferença. Minha linha é que eles podem fazer diferença na sociedade, é uma questão de energia e fazer as escolhas certas”.

 

Sobre a “Hora Online ADCE-MG”

 A live “Hora Online ADCE-MG” é uma série de encontros por videoconferência com o objetivo de continuar o trabalho da ADCE-MG na formação e preparação do empresário mineiro para uma gestão com valores cristãos e responsabilidade social. 

 Sobre Marcelo Miranda

É engenheiro civil formado pela UFMG, com MBAs por Stanford e pelo Ibmec, e cursos de especialização em Harvard, Columbia e Singularity University. Marcelo Miranda é o CEO da Consolis Tecnyconta na Espanha, filial espanhola do grupo multinacional francês Consolis, líder em pré-fabricados de concreto na Europa. No Brasil, Marcelo foi por 8 anos CEO da Precon Engenharia. Em 2015, foi eleito Executivo do Ano pela Revista Encontro e faz parte da lista dos 10 CEOs de destaque do Brasil com menos de 40 anos pela Revista Forbes. Marcelo atua também como conselheiro e investidor em start ups e participa do conselho de entidades de classe, como a ABRH e a AMCHAM.

SERVIÇO

Live “Hora Online ADCE-MG” com o empresário Marcelo Miranda e Maria Flávia Cardoso Máximo

Data: Quinta-feira, dia 3/9, das 8h às 9h.

Inscrições: www.adcemg.org.br   

Manuel Marçal

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS